Space Force | Por que a esposa do General Naird está presa?

Publicidade

Mesmo não agradando muitos fãs, a comédia da Netflix ,’Space Force’ termina sua temporada com um mistério no ar: Por qual motivo a personagem de Lisa Kudrow, a Phoebe de ‘Friends’, foi presa?

[CUIDADO COM SPOILERS!]

Na trama, Maggie, a esposa do General Naird (Steve Carell), é presa quando a história dá um salto temporal de um ano. Ela aparece na cadeia e com uma sentença de 40 anos – dando a entender que cometeu um crime bem grave.

Como isso nunca foi explicado, o criador Greg Daniels deu uma entrevista ao Collider, onde explicou o que aconteceu com Maggie.

“Bem, eu e Steve Carell achamos muito engraçado deixar apenas pistas e não deixar conhecer toda história, dá uma energia de mistério para personagem. As esposas devem criar as crianças, ser uma conselheira e administrar a família. Para pensar nisso em um momento de aceitar o difícil novo desafio (de comandar a Força Espacial) na melhor das circunstâncias, Naird também tem que enfrentar a prisão da esposa, com a filha saindo dos trilhos e ele nunca tendo sido um pai…

Na entrevista, o criador disse que o plano era tornar essa situação engraçada e misteriosa e que o motivo da prisão deve ser revelado “perto do final da série”, dando a entender que haverá novas temporadas.

Vale lembrar, porém, que a Netflix ainda não confirmou se ‘Space Force’ terá uma segunda temporada.

Veja tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Space Force

Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos,  e as ambições ainda mais.

John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office). 

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: