‘Looney Tunes’ é mais popular que ‘Game of Thrones’ e ‘Harry Potter’ no HBO Max

Publicidade

Pelo visto, já se pode dizer que a HBO Max tem um primeiro hit inesperado em suas mãos. O título mais procurado nas primeiras semanas da plataforma nos EUA foi ‘Looney Tunes Cartoons’, superando até mesmo ‘Game of Thrones’, ‘Família Soprano’ e ‘Harry Potter’. [Via ComicBook]

O desenho animado estreou junto com o o serviço, no finalzinho de maio, e já se tornou uma das maiores atrações, superando buscas até mesmo de outros serviços de streaming como AppleTV+ e Disney+.

O HBO Max – com o slogan “Onde a HBO encontra muito mais” – inclui toda a programação da HBO; uma lista de novas séries originais; conteúdo licenciado de terceiros como “Friends”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e todos os filmes do Studio Ghibli; e filmes da Warner Bros., New Line e DC como “Coringa”, “Esquadrão Suicida”, “Mulher Maravilha”, “Matrix”, “Casablanca” e “O Mágico de Oz”. Além disso, a HBO Max será estocada com conteúdo de outras marcas da WarnerMedia, incluindo CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

Vale lembrar que o HBO Max ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: