Liga da Justiça | Henry Cavill pode ter que filmar novas cenas sem o bigode

Publicidade

Henry Cavill pode ter que filmar novas cenas para Liga da Justiça de Zack Snyder sem o bigode. Esses pelos faciais causaram uma boa dor de cabeça aos fãs e críticos quando o filme chegou aos cinemas pela primeira vez e o Heroic Hollywood tem algumas novas informações sobre como esses pequenos detalhes podem ser corrigidos no Snyder Cut. Toda essa conversa sobre refilmagem se presta absolutamente à ideia de que colocar o ator do Superman na frente de uma tela verde pode aliviar todas as preocupações. Mas, o caminho para o produto acabado será mais difícil de navegar do que tudo isso. Em vez disso, pode ser necessário algum recurso especial para realizar o trabalho, e a equipe pode estar disposta a testá- lo.

O site diz: “Com todo o elenco da Liga da Justiça reservado para projetos que foram adiados ou pausados devido o desligamento, a programação seria um pesadelo absoluto. No entanto, dito isso, e o seguinte não está confirmado, há um boato de que Zack Snyder terá que filmar o rosto de Henry Cavill contra uma tela verde, pelo menos para efeitos de efeitos especiais, porque o material de referência atual de Cavill do cinema parte da Liga da Justiça é dele com bigode.”

“Um especialista em efeitos especiais disse à Heroic Hollywood, como isso funcionaria é que a casa de efeitos visuais contratada para o Snyder Cut refilmará o rosto de Cavill e o mapeará nas imagens existentes”, continua o relatório. “Se Cavill fosse ao estúdio, e assumindo que ele está na mesma forma. Pode ser mais fácil refazer a gravação de todo o corpo e desempenho, pintar as cenas antigas e substituí-las pelas novas e atuais cenas de efeitos especiais. Depende muito da complexidade das tomadas que Snyder deseja usar e quantas precisam fazer.”

Para as pessoas que se perguntam, o Snyder Cut de Liga da Justiça estreará na HBO Max em 2021. Essa versão do filme conterá novos fragmentos proporcionados por um orçamento estimado de 20 a 30 milhões de dólares para concluir o filme. A Warner Bros tem sido inflexível quanto ao fato de que eles não trarão de volta as estrelas para refazer as cenas, mas isso pode mudar. Tudo isso representa um grande investimento para a empresa no que diz respeito ao novo e brilhante serviço de streaming.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: