Frozen 3 pode demorar a chegar

Publicidade

Demorou seis anos para que Frozen 2 se tornasse realidade, e parece que podemos ter novamente uma espera longa para uma terceira parte.

Durante uma recente entrevista à PopCulture, o ator de Olaf, Josh Gad, foi questionado sobre o futuro da franquia e disse: “Não seria um ótimo anúncio… apenas um incrível anúncio a ser feito”.

“Eu não sei” , continuou ele, tomando cuidado para não aumentar as esperanças dos fãs prematuramente. “Quero dizer, aqui está o negócio. O Frozen II não foi o Frozen II até que houvesse uma razão para existir. E da mesma forma, não sei se e quando haverá um Frozen III. Isso está muito acima da minha nota de pagamento, mas o que posso lhe dizer o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. “

“E é por isso que a equipe da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer Divirta-se com Olaf” , continuou ele. “E assim a saga Frozen continua, mesmo que não seja necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas veremos! Se sempre há uma história que vale a pena contar, tenho certeza de que Jennifer Lee e a incrível equipe na animação da Disney contará essa história um dia. “

Frozen 2 parecia um final bastante definitivo para os personagens. O mesmo poderia ser dito para o primeiro filme, no entanto, e temos certeza de que ainda há mais histórias para contar. Por enquanto, outro filme de Frozen não parece estar em andamento.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: