Título de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ pode mudar na 2ª temporada

Publicidade

Parece que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ pode passar por algumas mudança na 2ª temporada. Um novo rumor sugere que a série do Disney+ pode ser renomeada após o desfecho do primeiro ano.

De acordo com o podcast Murphy’s Law, a primeira temporada terá um evento traumático que será o ponto de partida do ano seguinte. O nome, então, talvez derivasse disso. No entanto, a informação não foi confirmada pelo Disney+, nem pelo Marvel Studios. Logo, não passa de um rumor.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson / Falcão e Bucky Barnes / Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência – em Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel Studios”, diz a sinopse. “A nova série é dirigida por Kari Skogland; Malcolm Spellman é o escritor principal. Estreia no Disney + neste outono”.

A minissérie de seis episódios é apenas uma das poucas séries que verão o Universo Cinematográfico da Marvel realmente se expandir para o lado da televisão – as outras duas são WandaVision, que deve estrear em dezembro, e Loki, que deve chegar em 2021.

Com seis episódios, a série será lançada no Disney+ em agosto de 2020, sem data definida até agora.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: