Misterioso papel de Evan Peters em ‘WandaVision’ pode ter sido revelado

Publicidade

Após ser o Mercúrio em três filmes da franquia X-Men, o ator Evan Peters entrou para o elenco da série WandaVision, de acordo com o site Murphy’s Multiverse. [Via ComicBook]

Porém, seu papel na trama ainda é mantido em segredo e deve ser uma participação significante, já que o ator havia gravado cenas para a série no ano passado. Por conta desse mistério, um usuário do Twitter disse que a jornalista Grace Randolph afirmou que Peters dará vida ao vilão Mephisto, arqui-inimigo de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) nos quadrinhos.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, a introdução de Mephisto faz todo sentido, já que o personagem está sendo aguardado no Universo Cinematográfico da Marvel faz um tempo. Além disso, nos quadrinhos, Wanda teve dois filhos, que não passavam de uma imaginação materializada pelos poderes do Mephisto.

Vale lembrar que a Disney ainda não se pronunciou sobre a notícia, então considere como rumor. Enquanto isso, WandaVision permanece agendada para dezembro de 2020, mas a estreia pode ser adiada devido a pandemia do novo Coronavírus.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: