12 séries sobre investigação criminal que são imperdíveis na Netflix

Publicidade

Nessas produções de investigação criminal, nossa mente funciona como um bom detetive, que analisa, investiga e acompanha o desenrolar de histórias reais e assustadoras. Todas estão disponíveis na Netflix.

Confira:

Mindhunter

Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.

Condenados Pela Mídia

A série documental sobre crimes reais mostra alguns dos julgamentos mais dramáticos de todos os tempos e analisa como a imprensa pode ter influenciado as sentenças.

Desvendando Serial Killers

Piers Morgan faz entrevistas marcantes com três assassinos em série condenados e mergulha fundo nos crimes que eles cometeram, tentando esclarecer seus motivos.

Inacreditável

Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

Bandidos na TV

Político e personalidade da TV, Wallace Souza é acusado de planejar os crimes violentos que ele investigava e denunciava.

O Caso Gabriel Fernandez

Um garoto é brutalmente assassinado, e seus responsáveis e assistentes sociais vão a julgamento em um caso que põe em xeque o sistema de proteção de menores vulneráveis.

Gênio Diabólico

Um entregador de pizza é morto depois de assaltar um banco com uma bomba no pescoço. Se você acha essa história policial estranha, você ainda não viu nada.

Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online

Os vídeos terríveis de um criminoso levam um grupo de pessoas a iniciar uma caçada arriscada com destino a um submundo sombrio.

The Confession Tapes

Todos foram condenados por assassinato, mas agora alegam que suas confissões foram forçadas, involuntárias ou forjadas. Esta série documental vai em busca da verdade.

Olhos Que Condenam

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Sou Um Assassino

Assassinos condenados e no corredor da morte falam em primeira pessoa sobre seus crimes nesta série documental.

Making a Murderer

Filmado durante 13 anos, este thriller da vida real segue a história sem precedentes de dois homens acusados de um crime arrepiante que poderão não ter cometido.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: