Zach Roerig, de The Vampire Diaries, é preso por dirigir embriagado

Publicidade

O ator de The Vampire Diaries e The Originals, Zach Roerig, foi preso no fim de semana por dirigir sob influência de entorpecentes, e fontes policiais em Montpelier, Ohio, segundo o TMZ. A fonte disse que os policiais notaram que a caminhonete de Zach estava sem uma placa da frente, então ele não foi detido por dirigir irregularmente. Dito isto, uma vez que começaram a conversar com ele, notaram que o discurso de Zach estava arrastado e seus olhos estavam vermelhos. Ele também evidentemente cheirava a bebida, e foi isso que levou a sua eventual prisão e tempo em uma cela, onde ele teria urinado.

Essas fontes policiais também dizem que vários testes de sobriedade foram dados a Roerig depois da abordagem, e durante esses testes, Roerig disse aos oficiais: “Isso é muito difícil, não posso fazer isso quando estou fodendo.”Nesse momento, sua voz falhou e, quando o policial perguntou o que ele queria dizer, Roerig disse: “Quando eu não posso tomar uma cerveja”.

Roerig foi preso por dirigir sob influência de substância entorpecente e, quando foi levado para a delegacia, foi colocado em uma cela. Ele acabou fazendo xixi na cela e, depois de uma noite, foi libertado por seu próprio reconhecimento.

Roerig é mais conhecido pelo papel de Matt Donovan, um dos personagens principais de The Vampire Diaries e que participou da série derivada de The Originals e Legacies.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: