Kevin Smith é atualmente o showrunner de uma nova série de anime Masters of the Universe: Revelation para a Netflix, e confirmou recentemente em uma entrevista ao IMDb que esta nova série realmente servirá como uma sequência do original. Essa informação foi divulgada quando a nova série de anime He-Man foi anunciada, mas isso deve facilitar a mente dos fãs que mantêm a propriedade perto de seus corações. Porque, como Kevin Smith explicou em um episódio recente do podcast Movies That Changed My Life do IMDb, o primeiro episódio da nova série servirá essencialmente como uma continuação da série clássica.

Como Smith explicou, o chefe da Netflix, Ted Sarandos, mantém a franquia Master of the Universe perto de seu coração, e isso levou Smith e a equipe a honrar a série original ao produzir o novo anime de sequência.

Ao falar sobre o envolvimento de Sarandos com a nova série, Smith revelou esta declaração que recebeu do chefe da Netflix: “Eu amo o Batman, eu amo Star Wars, mas Masters of the Universe sempre foi o meu número um. Isso significa o mundo para mim. Quando eu era criança, pensava que era real, pensava que havia riscos, e pensei que todos os episódios Skeletor matariam He-Man. Ele disse: “Tudo o que peço é que você trate isso seriamente. Trate tão a sério quanto eu pensei que era quando eu estava assistindo.”

Smith continua esclarecendo que Revelation estará diretamente vinculado ao desenho clássico original: “Honramos o que foi antes. Nosso primeiro episódio foi projetado para parecer o próximo episódio, se eles continuassem na corrida clássica”.

Masters of the Universe: Revelation se concentrará nas histórias não resolvidas dos personagens icônicos, continuando de onde pararam décadas atrás.

Mark Hamill interpretará o vilão Esqueleto da série. Lena Headey, estrela de Game of Thrones, interpreta a mão direita de Esqueleto, Maligna. Chris Wood (Supergirl) é o príncipe Adam / He-Man, e Sarah Michelle Gellar e Liam Cunningham ( Game of Thrones ) interpretam os ajudantes de He-Man, Teela e Mentor, respectivamente.

O elenco também inclui Stephen Root, Diedrich Bader, Griffin Newman, Tiffany Smith, Henry Rollins, Alan Oppenheimer, Susan Eisenberg, Alicia Silverstone, Justin Long, Jason Mewes, Phil LaMarr, Tony Todd, Cree Summer, Kevin Michael Richardson, Kevin Conroy e Kevin Conrad. Harley Quinn Smith. Oppenheimer, que interpreta Moss Man no novo show, foi a voz de Esqueleto na série He-Man de 1983.

Mestres do Universo: Revelação se concentrará nas histórias não resolvidas dos personagens icônicos, começando de onde pararam décadas atrás.

Marc Bernardin ( Castle Rock, Alphas ), Eric Carrasco ( Supergirl ), Diya Mishra ( Magic the Gathering ) e Tim Sheridan ( Reign of the Supermen ) são escritores da série.

A animação da série está sendo feita pela Powerhouse Animation (Castlevania).

O reboot da Mattel (NASDAQ: MAT) da franquia clássica Mestres do Universo também inclui uma série de histórias em quadrinhos da DC Comics (disponível agora), versões reimaginadas dos brinquedos dos anos 80 (chegando às prateleiras do varejo no outono de 2020), uma animação em CG da Netflix ( He-Man e os Mestres do Universo) e um longa-metragem.

Fonte: ComicBook

Share This