Batwoman | Novo personagem herdará o manto de Kate Keene

Publicidade

Nós recentemente descobrimos que Ruby Rose saiu do elenco de Batwoman, e não vai voltar para a segunda temporada já renovada. Fomos informados de que a CW já havia começado a busca por outra atriz como a Cavaleira Escarlate de Gotham, mas algumas novas informações vieram à tona que sugere que eles podem realmente estar planejando substituir Kate Kane por um personagem totalmente novo.

Uma chamada de elenco aparentemente confirma que o manto da Batwoman será passado de Kane para uma mulher chamada Ryan Wilder (esse poderia ser um nome de espaço reservado).

A personagem é descrita como “simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não se parece com Kate Kane, a mulher que usava o traje de batalha antes dela”.

“Sem ninguém em sua vida para mantê-la na pista, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Uma garota que roubava leite para um gato de rua também poderia matá-lo com suas mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica, atlética, crua, apaixonada, falível. E muito menos seu herói estereotipado de todos os americanos”.

Isso certamente desapontará os fãs de Kate Kane, mas alguns podem achar que é uma opção melhor do que substituir a prima de Bruce Wayne por outra atriz.

Batwoman é exibida no canal HBO no Brasil.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: