Omar Ayuso, de Elite, oficializa namoro nas redes sociais

Publicidade

Omar Ayuso, que interpreta o também Omar, em Elite da Netflix, oficializou seu relacionamento com Alonso Díaz através do seu perfil no Instagram.

Na legenda do post onde aparece ao lado do namorado, o ator escreveu: “O
que dizer se não consigo encontrar a palavra exata. Feliz 22 e vida feliz, perto de mim, por favor”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CAtTsk8oog_/?utm_source=ig_embed

Elite foi recentemente renovada para uma quarta temporada, porém não contará com o retorno de alguns participantes do elenco. Felizmente, Omar retornará à série.

Precisamente quando a quarta temporada estará disponível, ainda não foi anunciado, especialmente devido à incerteza atual do desligamento da produção de coronavírus.

“Elite”, que é a segunda série original da Netflix da Espanha, acontece na Las Encinas, a escola mais exclusiva do país, cujos alunos pertencem a famílias ostentosamente ricas, além de três crianças da classe trabalhadora que acabaram de ser admitidas. O abismo de classe e cultura desencadeia uma série crescente de confrontos, culminando em assassinatos.

A partir da quarta temporada então, nós conheceremos novos estudantes de Las Encinas e, consequentemente, novos dramas. A opção seria uma alternativa da Netflix para manter a série mais tempo no ar (no estilo Malhação).

Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós), estão confirmados no elenco da quarta temporada.

ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town). O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

As três temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: