Cole Sprouse e Lili Reinhart terminam o namoro novamente

Publicidade

O shipp da vida real de “Bughead” se dividiu novamente, de acordo com uma fonte da People.

Segundo o site, Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram o seu namoro. A fonte disse que é comum o casal terminar e voltar, mas atualmente não estão juntos.

Os representantes de Reinhart e Sprouse, que interpretam o casal Betty Cooper e Jughead Jones em Riverdale, não comentaram.

A separação ocorre depois que Sprouse, 27 anos, postou uma carta aberta a seus seguidores em seus stories no Instagram em abril, na qual ele disse aos fãs que não “toleraria” comentários negativos. Embora ele não tenha especificado o que estava se referindo, a nota veio em meio a especulações sobre seu relacionamento com Reinhart nas redes sociais, com algumas alegando que o ator a traiu.

“Quando entrei em um relacionamento público, essa foi uma das consequências previsíveis”, escreveu ele. “E embora eu nunca tenha pretendido ceder parte da minha vida privada à horda faminta, está claro que a minha restrição em atualizá-los permitiu que eles impusessem sua própria agenda em meus hábitos e estilo de vida.”

Na mesma época, Reinhart, 23, também se manifestou contra usuários de redes sociais “tóxicos”.

O casal já se separou no verão passado. Uma fonte disse à PEOPLE na época que “suas personalidades são muito diferentes e seus estilos de vida frequentemente se chocavam”, acrescentando que os dois estavam “tentando ser o mais amigável possível”.

Dias depois, no entanto, eles apareceram juntos em uma capa conjunta da revista W, cada um postando a imagem no Instagram ao lado de legendas que zombavam da cobertura da mídia e pareciam insistir que ainda estavam juntos.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: