Apple faz parceria com a Paramount e exibirá próximo filme de Martin Scorsese

Publicidade

Depois de meses resolvendo preocupações orçamentárias sobre a adaptação de “Killers of the Flower Moon“, dirigida por Martin Scorsese e estrelada por Leonardo DiCaprio, a Paramount fechou acordo com a Apple para fazer o filme virar realidade.

A Paramount ainda distribuirá o drama do mistério do assassinato, com a Apple financiando o filme e também servindo como estúdio criativo do filme.

A Imperative Entertainment, cujos parceiros Dan Friedkin e Bradley Thomas adquiriram o livro em 2016, produzirá o filme. A Imperative comprou o livro pela primeira vez e, mais tarde, convocou Scorsese e DiCaprio para reformular o projeto antes de trazê-lo para a Paramount.

Baseado no livro de não ficção de David Grann, “Killers of the Flower Moon” é ambientado na década de 1920 em Oklahoma, onde o recém-criado Bureau de Investigação começou a investigar uma série de assassinatos de ricos índios Osage aos quais tinham sido concedidos direitos de receita ao petróleo descoberto sob seus direitos.

A Apple recentemente adquiriu os direitos do filme de Tom Hanks “Greyhound” da Sony por US$ 70 milhões. Anteriormente, co-produziu “On the Rocks” com a A24, estrelado por Bill Murray com Sofia Coppola na direção.

O filme marca a sexta colaboração entre DiCaprio e Scorsese, que se juntou pela última vez em “O Lobo de Wall Street” em 2013.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: