10 filmes ruins na Netflix que você deveria assistir

Publicidade

Sabe aquele filme tão ruim, mas tão ruim que dá a volta e fica bom? Pois bem, separamos 10 filmes ruins na Netflix para você assistir.

Do Fundo do Mar

Na busca de uma cura para o mal de Alzheimer, cientistas conduzem experimentos em tubarões. Só que os testes dão errado e agora os animais estão mais mortais que nunca.

O Destino de Júpiter

Uma jovem descobre que está predestinada a mudar o futuro do universo após ser procurada por um caçador geneticamente modificado.

Paixão Obsessiva

Por ciúmes, uma mãe divorciada bola um plano perigoso para arruinar o novo relacionamento do ex-marido.

Conheça mais detalhes sobre o filme!

SPF-18

Quatro adolescentes passam o verão cuidando da mansão de uma celebridade em Malibu. E essa oportunidade provoca uma reviravolta na vida deles.

Homem-Aranha 3

Aparentemente invencível, o Homem-Aranha enfrenta uma nova safra de vilões no terceiro filme desta série de aventura que é um sucesso de bilheteria.

Hancock

Will Smith veste a pele de Hancock, um super-herói caído em desgraça que é forçado a contratar um perito em relações públicas para melhorar a sua imagem.

Bright

Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro orc encontram um artefato que os coloca no centro de uma profética guerra por território.

Hulk

Um experimento fracassado do pesquisador Bruce Banner faz com que ele se transforme em um enorme e feroz monstro verde sempre que perde o controle de suas emoções.

Coffee & Kareem

Um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa.

Leia a nossa crítica!

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: