10 filmes de suspense com finais surpreendentes para ver no Amazon Prime Video

Publicidade

Separamos aqui na Redação 10 filmes de suspense com finais surpreendentes para assistir no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Precisamos Falar sobre Kevin

Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.

O Nevoeiro

Depois que uma tempestade causa danos em sua casa no Maine, David Drayton e seu jovem filho vão à cidade para conseguir alimentos e suprimentos. Logo depois, uma espessa neblina atinge a cidade, deixando várias pessoas presas na mercearia. Criaturas mortais aterrorizam a cidade, mas dentro do mercado um fanático exige que alguém se sacrifique.

Os Suspeitos

Depois que sua filha de seis anos e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso para fazer justiça com as próprias mãos.

Distúrbio

Traumatizada e angustiada por um assunto do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou uma invenção da sua cabeça.

Terror na Ilha

Três amigas de infância deixam de lado seus problemas pessoais e se reúnem para um fim de semana só de meninas em uma ilha remota na costa do Maine. No entanto, algo errado transforma o fim de semana em uma luta mortal pela sobrevivência.

O Segredo da Cabana

Cinco amigos vão passar um feriado em uma cabana nas montanhas. Lá descobrem um diário antigo no porão, que começam a ler. Aos poucos eles acreditam estar cercados pelo sobrenatural, mas em breve vão entender que há muito mais acontecendo.

Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

Bata Antes de Entrar

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber. Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

A Máscara do Demônio

Em uma vila feudal do século 15, uma mulher é acusada de bruxaria e condenada à morte. Sua linda filha mais velha, sabe que a verdadeira razão para a execução está no desejo sexual que o Senhor daquelas terras tem por sua mãe. Depois de confrontar o senhor sobre o assunto, ela, também, é morta. A filha mais jovem é poupada e levada pelos assassinos de sua mãe. Depois que ela atinge a maioridade, uma praga, horrível e mortal varre o país, e ela se casa com filho inútil do Senhor. Então, durante uma violenta tempestade, a filha mais velha misteriosamente reaparece e começa a vingar a morte de sua mãe.

A Vastidão da Noite

No período da Guerra Fria, enquanto acontece a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética, dois adolescentes de uma cidadezinha americana são obcecados pelo rádio. Quando eles descobrem uma estranha frequência de ondas aéreas, suas vidas e o mundo inteiro podem estar prestes a mudar drasticamente.

Leia a nossa crítica!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: