Kendrick Sampson, ator de The Flash, é baleado em protesto em Los Angeles

Publicidade

Durante um protesto em Los Angeles no sábado à tarde, o ator de The Flash e The Vampire Diaries, Kendrick Sampson foi atingido por balas de borracha disparadas por policiais. O encontro – protestando contra a morte de George Floyd – continua sendo um evento ativo até o momento, reunindo milhares de manifestantes em Hollywood. No início da noite de sábado, Sampson entrou no Instagram ao vivo para revelar as notícias de que havia sido baleado com as balas de borracha.

“Eles já atiraram em mim quatro vezes. Eu já me machuquei e fui atingido por um bastão”, disse Sampson durante a live. “Vocês não vêem polícia revistando brancos quando levaram armas para a sede do estado”, disse ele. “Vocês não viram a polícia atacando os brancos, espancando-os com cassetetes, atirando neles com balas de borracha quando levaram armas para as casas do estado. Viemos aqui sem armas, com máscaras … E somos nós que não estamos em paz.”

https://www.instagram.com/tv/CA1FSQFBzZU/?utm_source=ig_embed

Um usuário no Twitter compartilhou o vídeo de um relatório da CNN onde Sampson pode ser visto em segundo plano, sendo atingido por um bastão da polícia. Este evento em particular ocorreu em West Hollywood durante uma demonstração criada pela iniciativa Build Power de Sampson e pelo Movimento Black Live Matter.

Este foi apenas um dos eventos que ocorreram em todo o país neste fim de semana depois que Floyd, 46 anos, morreu no início desta semana, depois que um policial de Minneapolis se ajoelhou no pescoço por mais de oito minutos. O policial em questão, Derek Chauvin, foi acusado de assassinato em terceiro grau e homicídio culposo em segundo grau.

“Fizemos um evento juntos – pacífico, poderoso, conversando sobre o financiamento da polícia, conversando sobre a construção de poder em nossas comunidades e como isso realmente se parece. Era o que estávamos fazendo. Marchamos para o cruzamento em Fairfax, estávamos lá um pouco. Fechamos com uma canção”, acrescentou Sampson.

“Eu queria ter certeza de que as pessoas não fossem brutalizadas porque é isso que fazemos, cuidamos um do outro. Então, iniciei uma plataforma para garantir que as pessoas vissem o que estava acontecendo.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: