As 10 séries mais aguardadas de Junho

Publicidade

A Summer Season está chegando e o com ela várias séries novas e alguns retornos e o TV Time divulgou a lista das mais aguardadas pelos seus usuários. O ranking está dividido em cinco séries novas e cinco séries que estão retornando para novas temporadas, começando com a série original do Hulu, Love, Victor (nº 1). Inspirado no filme de 2018, Com Amor, Simon, o drama romântico compartilha os desafios e a autodescoberta de Victor enquanto ele se ajusta a uma nova escola e luta com sua orientação sexual. O drama adolescente chega em 19 de junho. Assista ao trailer.

Em seguida, a HBO tem um mês emocionante pela frente com Perry Mason (nº 2) e I May Destroy You (nº 5). Perry Mason (veja o trailer) segue um advogado de defesa criminal em Los Angeles dos anos 30. Matthew Rhys e Tatiana Maslany estrelam o drama limitado, baseado nas histórias de Erie Stanley Gardner, que estreia no dia 21 de junho. Enquanto isso, 7 de junho traz uma nova série da criadora de Chewing Gum, Michaela Coel. Coel estrelará I May Destroy You (assista ao trailer aqui) como Arabella que, depois de ser agredida sexualmente em uma boate, deve questionar e reconstruir todos os aspectos de sua vida.

Chegando ao terceiro lugar está o thriller de fantasia, Curon. Quando uma mulher volta para sua cidade natal no norte da Itália e desaparece misteriosamente, seus filhos adolescentes descobrem segredos atrás da fachada da vila. A série italiana da Netflix será lançada em 10 de junho. Assista ao trailer.

A categoria de séries novas chega ao fim com a tão esperada ação e aventura, Alex Rider (nº 4). Baseado na franquia de livros mais vendida por Anthony Horowitz, a adaptação conta a história de um adolescente relutante de Londres que é recrutado pelo MI6 britânico para se infiltrar em um internato remoto para os ultra-ricos. Alex Rider será lançado pela Amazon Prime UK em 4 de junho.

A Netflix assume o controle da categoria de retorno, pois todas as cinco entradas pertencem aos originais da Netflix! O final da série 13 Reasons Why (Nº 1) ganha o primeiro lugar enquanto a classe Sênior da Liberty High School se prepara para a formatura. Antes que eles possam dizer ‘adeus’, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado. A quarta temporada estará disponível para 5 de junho. (Assista ao trailer)

Em segundo lugar, “o ciclo final termina” na próxima terceira temporada de Dark. A última temporada do drama alemão continuará a desembaraçar o penhasco que deixou Jonas puxado para outro mundo por Martha, e explicará ainda mais algumas das loucuras sinuosas do programa. (Assista ao trailer)

Meados de junho marca o retorno de duas séries que iniciaram em 2019, The Order (No. 3) e The Politician (No. 4). Poucos detalhes foram revelados sobre o próximo capítulo de The Order, no entanto, a série de terror sobrenatural planeja criar humor, já que Vera lida com as consequências do final da primeira temporada. Enquanto isso, a segunda temporada de The Politician continuará onde parou com Payton Hobart, pronto para lutar para derrubar o líder da maioria no Senado, Dede Standish (Judith Light), na corrida ao Senado de Nova York.

E finalmente, F is for Family (nº 5) faz seu retorno com uma nova quarta temporada! O avô de todos os Murphys (dublado por Jonathan Banks) se junta à série animada, o pai de Frank, e “o pior pai que já viveu”. Temporada 4 de F é para a família chega em 12 de junho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: