‘Ted’, o ursinho malcriado chegou na Netflix e está fazendo sucesso

Publicidade

Desde que entrou no catálogo da Netflix, a comédia ‘Ted’ se mantém no top 10 dos filmes mais assistidos pelos assinantes da plataforma. Lançado em 2012 e estrelado por Mark Wahlberg e Mila Kunis, o longa acompanha a um ursinho de pelúcia que ganha vida e se torna completamente rebelde e boca-suja.

O filme marca a estreia de Seth MacFarlane na direção. Além disso, é o autor da história, co-autor do roteiro (junto com dois escritores de sua criação mais famosa, a animação Uma Família da Pesada) e ainda dubla o ursinho de computação gráfica.

Mas vale a pena assistir na Netflix?

Como uma comédia nonsense, logo conquistou fãs e conseguiu até mesmo uma indicação ao Oscar 2013, de Melhor Canção Original, e uma sequência, lançada em 2015. No site Rotten Tomatoes, que faz um compilado das críticas mais importantes, o filme atingiu medianos 69% de aprovação, com base em 216 críticas publicadas. O número é bom e rendeu ao filme o tomatinho vermelho de qualidade do site. Já no IMDb, a nota do filme é 6,9/10. “Uma fatia perfeitamente agradável de comédia contemporânea”, disse o jornalista Patrick Gamble.

Porém, o que mais impressiona é a bilheteria, já que o filme acumulou impressionantes US$ 549,4 milhões mundialmente, um número bem alto para um filme de comédia.

O Pipocas indica?

‘Ted’ consegue ser engraçado exatamente pela sua proposta bizarra de transformar um ursinho fofo em um personagem rebelde e malcriado. Alguns pontos e diálogos do roteiro são ousados e definitivamente não é um filme para crianças, apesar da premissa ser propositalmente infantil. No fim, é uma aventura boba e estranha, mas que sem dúvida irá arrancar boas risadas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: