Conheça ‘Presságio’, novo suspense da Netflix

Publicidade

Chegou ao catálogo da Netflix o suspense argentino ‘Presságio’, que acompanha a história de Manuela Pelari (Luisana Lopilato), uma detetive em início de carreira que está trabalhando ao lado do seu mentor, o também detetive Francisco Juánez (Joaquín Furriel).

Juntos, precisam resolver o misterioso homicídio de uma jovem de 19 anos, com todas as pistas apontando para o fato de que a mesma teria sido assassinada pela sua melhor amiga. Ao mesmo tempo, Pelari tem de cumprir outra difícil missão, investigar em segredo o homicídio de um rapaz, em que o principal suspeito é o próprio Juánez.

O filme é uma sequência? Como assim?

Sim, ‘Presságio’ é, na verdade, um prelúdio de um filme lançado em 2018 pela Netflix com o título de ‘Desaparecida’. Ambos os filmes são adaptações baseadas em livros da escritora argentina Florencia Etcheves, sendo o mais recente deles baseado no livro ‘La virgen en tus ojos’. Além disso, Etcheves também é a roteirista das produções.

Na trama de ‘Desaparecida‘, anos depois de sua melhor amiga de escola desaparecer na Patagônia, Manuela “Pipa” Pelari (Luisana Lopilato), agora detetive da divisão de pessoas desaparecidas, volta à região e decide retomar a investigação. Mas, desta vez, é sua vida que corre perigo.

https://www.youtube.com/watch?v=WOq6xLMSuM8&feature=emb_title

‘Desaparecida’ e ‘Presságio’ já estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: