As 7 melhores séries de época na Netflix para viajar no tempo

Publicidade

Para quem gosta de viajar no tempo através de séries de épocaque se passam em diferentes períodos da história, essas dicas na Netflix são imperdíveis.

Outlander

Uma das melhores séries em exibição no ar, Outlander usa a história de Claire Randall, uma enfermeira que viaja no tempo após tocar em um círculo de pedras, para nos levar até a Escócia do século XVIII. Entre paisagens deslumbrantes, guerras civis e misticismo, a série constrói uma bela história de amor, aproveitando-se de sua ambientação para também recontar fatos históricos conhecidos.

Freud

Cidade de Viena, século XIX. Sigmund Freud é um jovem psicanalista que tem visto suas teorias revolucionárias enfrentarem uma forte oposição de seus colegas do meio. Mas as coisas começam a mudar quando ele se une a uma vidente e a um detetive de polícia para investigar um serial killer.

Veja se vale a pena maratonar Freud!

The Crown

Os apaixonados pela realeza britânica tem em The Crown uma parada obrigatória. Os apaixonados por séries de qualidade também. A mais cara produção da Netflix dá um show em todos os sentidos ao retratar com humanidade e cuidado o reinado da monarca Elizabeth, desde o momento em que assumiu o trono, passando por diversos momentos importantes de sua história.

Vikings

Como o próprio nome diz, Vikings narra a história dos bravos guerreiros nórdicos, batalhando por terras e domínios na região que no futuro seria conhecida como Reino Unido. A produção tem personagens sensacionais, não tem medo de pesar a mão quando necessário nas batalhas e é uma aula não apenas da história viking, mas também da mitologia e da religião nórdica.

Versailles

Construído por encomenda do rei Luís XIV, o suntuoso palácio logo se torna um campo para as batalhas da política e do amor, além de uma prisão disfarçada para a nobreza.

Dark

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Hollywood

Em Hollywood, após a Segunda Guerra, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: