10 filmes não-hollywoodianos que você precisa ver na Netflix

Publicidade

Abra seus horizontes para novos filmes fora do eixo hollywoodiano e mergulhe de cabeça nessas dicas que separamos na Netflix.

O Caderno de Sara

Uma advogada ingênua sai de Madri rumo à África em busca da irmã caçula, que desapareceu numa região do Congo tomada pela violência e conflitos.

Isi e Ossi

A filha de um multimilionário finge ter um relacionamento com um pugilista desafortunado para obrigar os pais a deixá-la seguir os seus sonhos culinários.

Agnus Dei

No fim da Segunda Guerra, uma jovem médica francesa atende num convento da Polônia freiras grávidas, estupradas por soldados russos.

Girl

Aos 15 anos, a bailarina Lara enfrenta barreiras físicas e emocionais enquanto se prepara para a cirurgia de confirmação de gênero. Inspirado em uma história real.

Efeito Pigmaleão

Em uma das áreas mais pobres de Paris, uma conselheira escolar se dedica a alunos desfavorecidos e enfrenta seus próprios desafios.

Atlantique

Prometida em casamento a um homem rico, Ada fica arrasada quando seu grande amor desaparece no oceano. Até que um milagre acontece.

A Ganha-Pão

Uma corajosa afegã de 11 anos se passa por menino e encara o trabalho pesado para sustentar a família após a prisão do pai.

Viver Duas Vezes

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Raw

Após ser obrigada a comer carne crua num trote da faculdade, uma jovem vegetariana é dominada por uma vontade avassaladora de devorar carne em qualquer forma.

Assunto de Família

Pobres, mas muito unidos, os Shibatas roubam para sobreviver. Ao resgatar uma garota, eles entram em rota de colisão com o resto da sociedade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: