‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’ vai ganhar série de TV

Publicidade

A Amazon está se preparando para reviver a franquia ‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’.

O serviço de streaming está desenvolvendo um projeto centrado em Lisbeth Salander, a personagem hacker no centro da trilogia Millennium de livros policiais suecos de Stieg Larsson. A série potencial vem da Left Bank Pictures, mesma produtora de The Crown e Outlander.

Em vez de adaptar os romances de Larsson, no entanto, o esforço colocaria o personagem no mundo de hoje, com um novo cenário, novos personagens e uma nova história projetada para ressonar com os fãs do trabalho original, bem como atrair novos espectadores.

O projeto vem com o Amazon Studios e o Left Bank Pictures em associação com a Sony Pictures TV; A Sony lançou o filme de 2011 dirigido por David Fincher, que foi estrelada por Rooney Mara como Lisbeth. O fundador e CEO da Left Bank, Andy Harries, e Rob Bullock serão os produtores executivos. Um roteirista ainda não está vinculado.

Os livros de Larsson, todos publicados após sua morte em 2004, foram grandes sucessos, com mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Todos os três também foram adaptados para longas-metragens na Suécia, estrelados por Noomi Rapace como Lisbeth.

Desde então, a série de livros continua com o autor David Lagercrantz escrevendo três livros adicionais com Lisbeth e o jornalista Mikael Blomkvist (interpretada por Daniel Craig no filme de Fincher).

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: