Kingdom Hearts vai ganhar série no Disney +

Kingdom Hearts continua sendo um santuário para milhões de jogadores por aí, e seu legado pode estar pronto para explorar algo totalmente novo, graças a um determinado relatório. Não faz muito tempo que surgiram rumores que sugeriam que Kingdom Hearts estava destinado a um programa de TV no Disney + , e parece que dois repórteres corroboraram a alegação com alguns tweets importantes.

No Twitter, o influenciador Jeremy Conrad compartilhou algo sobre Kingdom Hearts, que deixou os fãs entusiasmados. Ele disse que “é verdade” em referência aos planos futuros do jogo para a TV, e ele apoiou seu argumento com um GIF de Sora, Pateta e Donald. Agora, Skyler Shuler, do The DisInsider, está se manifestando, e o editor-chefe compartilhou o que sabe sobre o título da Disney +.

Segundo Shuler, Kingdom Hearts será uma série na Disney + e não um filme. Será animado por um estúdio desconhecido, por isso os fãs não precisam esperar que um elenco em live-action apareça. Por fim, espera-se que os dubladores da Disney que aparecem nos videogames repitam seus papéis neste programa de TV. Isso inclui talentos como Jim Cummings, Bill Farmer, Tony Anselmo e muito mais. No momento, não há informações sobre se os dubladores de personagens originais como Sora retornarão, e o mesmo vale para os personagens de Final Fantasy da franquia.

Como você pode imaginar, essa notícia tem um fandom sensacionalista, mas eles estão esperando a confirmação oficial da Disney ou até da Square Enix. Kingdom Hearts tem uma longa história com os fãs, e seu status entre os JRPGs é lendário, dado o hype em torno de seu terceiro título de console.

Afinal, Kingdom Hearts III finalmente saiu no ano passado, após mais de uma década de espera. Este título deixou mais perguntas do que respostas sobre o destino de Sora e de seus companheiros portadores da Keyblade. Esta série animada pode preencher lacunas para os fãs quando um Kingdom Hearts IV ainda não anunciado começar, mas por enquanto, todo o bate-papo da história do programa é especulação. Mas se Sora tem alguma parte, os fãs podem esperar muitas conversas sobre corações, trevas e o poder da amizade.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: