Há algum tempo estava sendo especulado que a produção da 10ª temporada de ‘American Horror Story’ pudesse ser adiada, por conta da pandemia do novo coronavírus, e agora, foi confirmado que isso irá acontecer. Segundo o THR.

Apesar do adiamento, a série segue sem data de lançamento e com seu tema principal ainda em sigilo, porém, recentemente o showrunner Ryan Murphy comentou sobre no Instagram:

“Muitas das coisas que eu ia filmar dependiam de um momento muito específico; era um tema que dependia do clima. Então, agora eu não sei mais. Não sei o que nós faremos. Não sei o que farei com o tema da próxima temporada. Não sei se crio um novo conceito ou espero até o próximo ano para filmar essa temporada.”

Ryan Murphy revelou o elenco para a próxima temporada da antologia de terror de sucesso, e a lista de nomes inclui muitos favoritos da franquia – a saber, a dupla líder Sarah Paulson e Evan Peters, que ficaram de fora na temporada passada pela primeira vez na série.

Junto com Paulson e Peters, a décima temporada recebe as estrelas Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross; e vê um novato na antologia com Macaulay Culkin, marcando o primeiro papel regular da estrela de Esqueceram de Mim na televisão.

American Horror Story é a série original mais assistida de FX. A antologia recebeu recentemente uma renovação de três temporadas , que levará o drama produzido por Murphy e Brad Falchuk até a 13ª temporada.

Novas informações devem sair em breve.

Share This