Invasão Secreta pode ganhar série no Disney +

Publicidade

A Marvel pode ter uma história em quadrinhos de Invasão Secreta em live-action em breve e algumas fontes das redes sociais parecem acreditar que isso acontecerá no Disney +. A Marvel Studios e a Disney não deram nenhuma indicação oficial em termos de anúncio, produção, título ou data de lançamento para a popular história em quadrinhos ser adaptada, mas detalhes do Universo Cinematográfico da Marvel e reivindicações de alguns insiders na Internet parecem implicar que uma série está vindo. Dada a linha do tempo dos próximos filmes, as alegações fazem sentido em relação a como a história se desenrolaria no cânone do MCU, mas ainda poderia ser uma ilusão, neste momento.

Invasão Secreta, para iniciantes, é uma história que essencialmente vê os Skrulls se mudando para parecerem e agirem como os Vingadores, em um esforço para dominar o mundo. Eles se apresentam como os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas certamente não têm muito heroísmo sobre eles. Os Vingadores não sabem em quem podem confiar e seu inimigo está escondido à vista de todos. O Universo Cinematográfico da Marvel deu uma guinada diferente em Skrulls, tendo Talos e os outros introduzidos em Capitã Marvel como aliados de Nick Fury e dos heróis.

A idéia de Skrulls se apresentar como personagens conhecidos foi introduzida no MCU na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os amigos de Nick Fury, Talos e Soren, estavam posando como Fury e Maria Hill ao longo do filme, mostrando sua verdadeira forma verde pouco antes da cena pós-créditos terminar. O momento demonstrou como seria fácil para a corrida espacial se infiltrar em humanos e heróis na Terra.

É aí que a gangue das redes sociais entra com suas reivindicações do futuro da Marvel em live-action. Um trio de fontes se juntou para apoiar a informação dada pelo Bleeding Cool em janeiro de que a Marvel irá desenvolver uma série de Invasão Secreta para a plataforma de streaming Disney +. Há rumores de que essa série é uma entrada direta para a sequência de Capitã Marvel, que aparentemente seria o local onde o evento acontecerá. Pelo menos, é isso que Daniel Richtman – que já compartilhou com antecedência vários rumores que se concretizaram – está reivindicando. O filme poderia ser um conjunto semelhante na veia de Capitão América: Guerra Civil, que apresenta vários personagens principais de apoio, mas mantém a heroína interpretada por Brie Larson à frente.

Procurando mais evidências na esperança de que esses rumores sejam verdadeiros, pode-se recorrer a WandaVision e Douctor Strange no Multiverso da Loucura. A série WandaVision definirá Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen para crescimento e uma eventual aparição na sequência de Strange. As séries do Disney + não têm medo de entrar nos filmes e a Marvel deixou muito claro que eles serão a maior parte do Universo Cinematográfico da Marvel no futuro.

Se a Invasão Secreta irá ou não para o Disney +, com esse nome ou não, devemos saber em breve. A plataforma já conquistou grandes talentos, como Anthony Mackie, Sebastian Stan, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Benedict Cumberbath, Tom Hiddleston e Jeremy Renner para os próximos shows. A noção de Larson ou de outros participantes do esforço não parece exagerada. Talvez seja chamado SWORD e liderado por Samuel L. Jackson durante a marcha para Capitã Marvel 2?

Enquanto esperamos que as produções sejam retomadas e os títulos voltem a ser lançados novamente, esses rumores são os poucos fragmentos de emoção aos quais podemos nos agarrar. Seja ou não verdade, será divertido assistir.

Capitã Marvel 2 chega aos cinemas em 2 de julho de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: