Atriz de Game of Thrones chama fãs de “ingratos” por reação contra a temporada final

Sem dúvida, não houve nenhum show maior que Game of Thrones da HBO na última década, que foi elogiado por fãs e críticos, e a estrela Carice van Houten chamou os fãs que começaram petições para refazer a temporada final como “ingratos” pelas histórias que foram entregues nesses episódios, o que ela também observou ser devido ao quão aclamadas foram suas temporadas anteriores. A atriz também apontou o quanto ela amava o final da série, especialmente devido à aleatoriedade de Bran Stark ser considerado o rei de Westeros remanescente da morte de Robert Baratheon e subsequente batalha pelo Trono de Ferro.

“O fato de algumas pessoas estarem tão decepcionadas é porque tudo antes era muito bom”, compartilhou van Houten com a Insider. “Então parece um pouco ingrato. Você teve ótimos momentos e então sim, você ficará desapontado porque não será exatamente como você previu. É claro, você terá todo tipo de crítica e eu apenas pensei que era um sinal de quão bom o show foi.”

Nos últimos anos, sempre que uma série amada é cancelada, os fãs fazem petições para mostrar seu apoio à série, na esperança de que seja um gesto simbólico que resultará na salvação de um programa. Provavelmente inspirados por esses fãs, os críticos da temporada final da série lançaram uma petição pedindo à HBO para criar uma nova temporada final.

“Isso está além do fandom. Isso é extremismo. Isso é assustador”, disse van Houten. “Conhecendo os roteiristas e sabendo como eles são ótimos, eles não merecem isso. Acho que provavelmente são legais o suficiente para lidar com isso, mas ainda assim, são seres humanos, estão tentando fazer um bom produto”.

Dirigindo-se para a temporada final, todos tinham suas próprias teorias sobre quem “venceria” a série e, embora houvesse várias pistas sobre Bran ser escolhido como rei, a atriz admitiu que apreciava o processo de seleção arbitrário.

“Adorei o final. Adorei o acaso de escolher um rei”, admitiu van Houten. “É por isso que eu amei a primeira temporada, o cara que realmente era rei, não queria ser rei, então já aprendemos uma lição no começo: ‘Por que você está lutando por esse tipo de poder quando, obviamente, não te faz feliz?”

Atualmente, estão sendo desenvolvidos vários spinoffs de Game of Thrones.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: