Control Z | Quem é o hacker? Entenda o final da série teen da Netflix

Publicidade

Descrita como a perfeita união entre ‘Gossip Girl’ e ‘Elite’, a nova série mexicana sensação da Netflix, ‘Control Z’, conquistou os assinantes com seus mistérios e intrigas, porém, muita gente ficou confusa sobre o que, de fato, aconteceu no desfecho. Se você também não entendeu algumas revelações, como quem era o tal hacker, por exemplo, nós vamos explicar!

VALE A PENA VER ‘CONTROL Z’, NOVA SÉRIE TEEN DA NETFLIX?

Quem é o hacker afinal de contas?

O roteiro da série sabe muito bem brincar com as possibilidades e entregar pistas falsas durante os episódios para desviar a nossa atenção do criminoso que divulga as informações para escola inteira. Se inicialmente o tal hacker parecia ser Luis, por conta de sua agressividade, depois começamos a desconfiar de Bruno e Javier.

No 6ª episódio, depois de ser sequestrada pelo hacker, Sophia só consegue se lembrar de como era o interior de seu carro. Usando isso como referência, ela chega à casa de Bruno, que por acaso é o técnico de informática da escola. Essa informação é fundamental para montar o quebra-cabeça. Porém, como Bruno apenas parece ser um peão no tabuleiro da trama, Sophia acredita que o tal vilão seja então Javier, depois que ela encontra um adesivo de sua bolsa na casa de Bruno.

Porém, no 7ª capítulo, vemos a trama pelos olhos de Raul e é aí que as revelações são feitas. Tido desde sempre como um dos mais populares da escola, ele descobre que seu grupo de amigos é totalmente falso e começa a se aproximar de Sophia. Em determinado momento da relação, ela diz para ele que “o mundo seria um lugar melhor se ninguém tivesse segredos”. Essa frase desperta algo em Raul e o faz, enfim, revelar todos os segredos da escola e se tornar o criminoso, porém, com a ajuda de Bruno que, como já citado, era técnico de informática e faz o trabalho por dinheiro. Dessa forma, Bruno é o hacker, mas foi Raul o mandante.

Para despistar, Raul pediu para que Bruno revelasse também os seus segredos obscuros, apenas para que ele não fosse considerado suspeito do crime. Sophia resolve o mistério juntando as peças, mas foi mesmo quando Raul repete um ditado (“Porque as coisas fáceis não valem a pena”), sendo que seu sequestrador disse a mesma frase, é que ela finalmente se dá conta de que Raul era o vilão o tempo todo.

Com isso, a temporada termina com o segredo exposto para todos, porém, com muitas intrigas para serem resolvidas em uma possível 2ª temporada. Para saber se ‘Control Z’ será renovada, basta clicar aqui.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: