Ator de ‘LOST’ diz que seria o primeiro a assinar para um reboot da série

Essa semana a serie ‘Lost’ completou 10 anos desde que seu último episódio foi exibido na TV. Durante uma entrevista ao The Independent, os atores Nestor Carbonell (que viveu Richard) e Henry Ian Cusick (o Desmond), comentaram sobre um possível reboot da série.

Ambos ressaltaram que seria “muito legal” poder retornar e Carbonell, em especial, parecia ansioso para voltar ao papel que mudou sua carreira.

“Acho que o caminho óbvio para continuar a série seria com Hurley e Benjamin Linus vivendo na ilha. Mas sim, eu aceitaria [retornar] – foi um programa legal e as coisas estão ganhando reboot o tempo todo”, contou Cusick.

10 ANOS DO POLÊMICO FINAL DE LOST; ONDE ESTÁ O ELENCO AGORA?

“Eu trabalharia com Damon Lindelof [o produtor] e Carlton Cuse em qualquer momento e em qualquer projeto. Se eles encontrassem algo significativo para fazer além do que eles já criaram, então eu seria o primeiro a assinar, com certeza “, acrescentou Carbonell. “‘LOST’ foi um presente de muitas maneiras – mudou minha vida, mudou a vida de minha família; minha esposa escreveu um livro que ela publicará no próximo ano sobre o programa, do ponto de vista dela”.

‘Lost’ teve 6 temporadas e ficou no ar de 2004 a 2010.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: