Sangue e Água – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

A série Original sul-africana ‘Sangue e Água’ (Blood & Water) conta com seis episódios e vem ganhando bastante elogio do público e da crítica desde seu lançamento. Lançada durante esse período em que todos estão em casa por conta da pandemia, logo se tornou um sucesso na Netflix e conquistou fãs. Com uma quantidade reduzida de capítulos, os fãs estão consumindo a história rapidamente e, consequentemente, se perguntando sobre uma continuação.

Mas a série foi renovada?

Sim! Agora em junho a Netflix renovou a série por conta do sucesso no catálogo – leia mais aqui – assim como aconteceu com a primeira série Original africana, ‘Queen Sono’, lançada em fevereiro, que foi renovada após uma semana de sua estreia. A Netflix está investindo pesado em produções de países que até agora tiveram poucas séries no catálogo e, por conta disso, ‘Sangue e Água’ irá ganhar novos episódios.

E já tem data de estreia prevista?

[ATUALIZAÇÃO]

A prévia lançada pela Netflix anuncia que os novos episódios chegam ao streaming em 24 de setembro de 2021.

Confira o teaser:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Não. Mas, levando em consideração que as produções levam cerca de 1 ano para estrear no catálogo, é provável que a 2ª temporada possa chegar apenas em setembro de 2021, porém, devido a atual pandemia do COVID-19, todas as produções estão paralisadas por tempo indeterminado (a África, inclusive, é um dos epicentros atualmente), por isso, não seria surpresa se os novos capítulos só estarão disponíveis no final de 2021 ou começo de 2022.

O elenco retorna? O que podemos esperar da trama? [SPOILERS]

Provavelmente todo o elenco irá retornar, incluindo a atriz Ama Qamata, que faz sua estreia no mundo da séries, como a protagonista Puleng Khumalo.

Com o desfecho do último episódio, com Puleng e Fikile descobrindo que, na verdade, são irmãs, a 2ª temporada deverá focar nas consequências dessa descoberta e como isso irá afetar seu relacionamento. Fora isso, descobriremos se Fikile e Chad encerraram seu relacionamento, se Puleng e KB vão longe e se Mark e Zama concordam em estar em um relacionamento com Chris. É esperado que tenha muitos conflitos e que seja um novo ciclo ainda mais intenso.

Fique de olho no site para saber todas as novidades da 2ª temporada de ‘Sangue e Água’.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: