Quarta temporada de ‘Room 104’ será a última

Publicidade

O quarto 104 está fechando suas portas.

A HBO disse que a quarta temporada de Room 104 será a última da série antológica de Mark e Jay Duplass. A temporada final de 12 episódios da comédia retornará na sexta-feira, 24 de julho.

A história se passa em um quarto de hotel normal e cada episódio apresenta uma nova narrativa e um novo personagem que se hospeda no quarto 104.

A série episódica individual tem sido um teste para os irmãos Duplass explorarem uma variedade de gêneros, com a quarta temporada abordando comédia sombria, ficção científica e seu primeiro episódio animado. A quarta temporada também apresenta músicas originais. Mark Duplass irá, pela primeira vez na quarta temporada, escrever, estrelar, dirigir e executar músicas originais.

Os convidados da quarta temporada incluem Jillian Bell, Dave Bautista, Melissa Fumero, Kevin Nealon, Erinn Hayes, Linda Lavin, Jennifer Kim e Kevin McKidd, entre outros. Os diretores incluem Mark Duplass e Natalie Morales.

A série é produzida com um orçamento baixo e recebeu críticas favoráveis ​​em um intervalo de tempo com relativamente pouca ou nenhuma expectativa.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: