‘A Morte te dá Parabéns’ é o filme mais assistido da Netflix atualmente – Confira o top 10

Publicidade

A Morte te dá Parabéns estreou sexta na Netflix e em menos de 48h já é o filme mais assistido do serviço de streaming no Brasil, desbancando o ex-líder Despedida em Grande Estilo que caiu para o segundo lugar.

No longa, Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Em Despedida em Grande Estilo, Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

A comédia Missy Errada continua firme no ranking, agora em terceiro lugar.

Na comédia, Tim Morris conhece a garota dos sonhos. Logo a relação ganha força, turbinada pelas mensagens de texto. Animado, ele deixa a cautela de lado e a convida para uma temporada promovida por sua empresa em um resort em uma ilha. Mas quem dá as caras no aeroporto é a menina com quem teve um date do inferno. Tarde demais, ele percebe que andou trocando mensagem com a Missy Errada. O filme é dirigido por Tyler Spinder (Pai do Ano).

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- A Morte te dá Parabéns
2- Despedida em Grande Estilo
3- A Missy Errada
4- Um Crime para Dois
5- Te Quiero, Imbécil
6- Código para o Inferno
7- King Kong
8- O Vendedor de Sonhos
9- Te Pego na Saída
10- Ricos de Amor

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: