A CW divulgou recentemente a sua programação para a nova temporada de séries, incluindo o reboot da série Walker, Texas Ranger, que foi liderada por Chuck Norris. A nova série, chamada simplesmente Walker, contará com Jared Padalecki no papel principal de Cordell Walker.

Uma nova sinopse mostra mais da história da série e o papel que o elenco desempenhará nessa história. Confira abaixo:

“Walker, uma recriação da clássica Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki (Supernatural) como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para Austin depois de permanecer disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa.

WALKER é escrito e produzido por Anna Fricke (“Ser humano”, “Valor”) e produzido por Dan Lin e Lindsay Liberatore e Jared Padalecki. WALKER é da CBS Television Studios em associação com o Rideback “.

Uma das revelações mais interessantes é o papel do irmão de Walker (interpretado por Keegan Allen), que é um ADA que substituiu Walker depois que ele saiu. Isso é provocado como um relacionamento um tanto conflituoso, pois lidar com sua família após seu retorno será uma grande parte da narrativa de Walker. Isso também inclui seu filho, filha, mãe e pai, para que ele tenha as mãos cheias.

Sua nova parrceira será interpretado por Lindsey Morgan, e a personagem é uma das primeiras mulheres a se tornar uma Ranger na história do Texas Rangers, que apresenta seus próprios desafios e também veremos o trabalho dela.

Walker também descobrirá que há mais coisas na morte de sua esposa do que ele pensava inicialmente, então parece que esse aspecto investigativo ocorrerá durante toda a temporada.

Walker está previsto para estrear em 2021.

Leave a comment

Share This