‘Breeders’ é renovada para segunda temporada pelo FX

Publicidade

Martin Freeman e Daisy Haggard estão voltando para mais gritos, lamentos e palavrões para seus filhos fictícios.

O FX renovou a comédia “Breeders” , na qual os dois atores britânicos estrelam, por uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelo presidente de programação original do canal Nick Grad. A primeira temporada de “Breeders”, produzida pela Avalon e FX Productions para FX e Sky Originals, estreou em março com elogios da crítica por sua interpretação brutalmente honesta dos pais.

“Breeders” gira em torno de Paul (Freeman), um pai atencioso que descobre que ele não é exatamente o homem que ele pensava que era, e sua parceira Ally (Haggard), que administra um estúdio de gravação, faz Paul rir e tem a capacidade de ler uma história para seus filhos enquanto ela está tecnicamente dormindo.

“Estamos orgulhosos de tudo o que a equipe criativa e o talento de ‘Breeders’ alcançaram na primeira temporada e esperamos ver aonde eles levam isso na segunda temporada”, disse Grad. “‘Breeders’ realmente ressoou com os espectadores, que passaram a apreciar sua abordagem honesta e bem-humorada aos desafios da educação moderna.”

“Tão contentes por termos outra chance em ‘Breeders'”, disse Freeman, que recentemente falou à Variety sobre o lançamento da série. “Acho que a próxima será ainda melhor. É um prazer trabalhar com essa equipe … nos vemos em breve. Bem, não em breve. Mas em algum momento, honesto.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: