Batwoman | Warren Christie é o Bruce Wayne do Arrowverse

Publicidade

Batwoman referiu o desaparecimento de Bruce Wayne várias vezes em sua primeira temporada, e o bilionário finalmente voltou a Gotham City no final da primeira leva de episódios. No entanto, houve uma grande reviravolta, pois a desonesta Alice usou sua capacidade de criar disfarces infalíveis para fazer Tommy Elliot, o “Silêncio”, parecer o herói desaparecido. 

Seu plano é enviar “Bruce” para a Wayne Tower para que ele possa roubar o fragmento de kryptonita de Kate Kane, o único material capaz de perfurar o traje da Batwoman e matar a vigilante. 

A temporada – que terminou prematuramente devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) – terminou com um sorriso torcido de “Bruce” quando Tommy percebeu que agora estava no lugar de seu antigo rival, algo que tem base nos quadrinhos.

A razão pela qual Silêncio foi introduzido em Batwoman foi porque Alice pegou o rosto de Tommy para ajudá-lo a fingir sua morte, então ele teve que se cobrir de bandagens para esconder seu rosto horrível. A série CW agora escalou um ator completamente diferente para interpretar o vilão, Warren Christie (Alphas).

Isso também significa que Christie interpretará Batman se e quando ele voltar a Gotham City. Enquanto isso, ele interpretará uma versão distorcida do herói icônico que é, de fato, o assassino Tommy Elliot.

Batwoman foi renovada para uma segunda temporada, porém atualmente está em um impasse devido a saída da atriz Ruby Rose, que interpreta a personagem-título.

A segunda temporada estreia em janeiro de 2021. No Brasil, a série é exibida na HBO.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: