8 lançamentos da semana imperdíveis na Netflix

Publicidade

Vários filmes e séries chegaram na Netflix esta semana e separamos algumas dicas desses lançamentos para você conferir.

Um Crime Para Dois

Na trama, um casal (Issa Rae e Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.

Leia a nossa crítica!

King Kong

Na nova versão do clássico, com direção de Peter Jackson, um grupo de exploradores e uma produtora de cinema partem em busca de um gorila gigante.

A Morte te Dá Parabéns

Presa na teia do tempo, uma estudante revive repetidamente o dia em que foi assassinada.

Ingrid Goes West

Após receber alta de um hospital psiquiátrico, a jovem obsessiva Ingrid tenta se aproximar de uma estrela do Instagram, mas seu plano toma um rumo complicado.

Sangue e Água

Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.

Control Z

Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola, e Sofia, uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.

White Lines

Zoe Walker deixa para trás a sua vida pacata para investigar o desaparecimento do irmão em Ibiza, onde cedo se embrenha num caminho decadente e perigoso.

Parasyte: The Maxim

Um adolescente luta contra um ataque de parasitas do espaço com a ajuda de Migi, uma criatura parasita dócil que vive em sua mão direita.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: