10 filmes na Netflix que são pura nostalgia da Sessão da Tarde

Publicidade

Sabe aquela vontade de ver um filme bem no estilo “Sessão da Tarde”, porém, em qualquer horário? Pois bem, fizemos essa lista com 10 filmes na Netflix que bate aquela nostalgia.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

As Branquelas

O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total.

Curtindo a Vida Adoidado

Um adolescente convence todo o colégio de que está à beira da morte, e então vai para Chicago curtir a vida com sua namorada e seu melhor amigo.

O Pentelho

Steven se muda para um novo apartamento e o atencioso técnico da TV a cabo lhe dá uma ajuda e decide que será seu melhor amigo, custe o que custar.

Ghost – Do Outro Lado da Vida

Sam é morto por um assaltante, mas seu amor pela namorada, Molly, vai além da vida. Como espírito, ele tenta avisar que ela está correndo grave perigo.

Click

O sobrecarregado Michael Newman recebe um controle remoto universal que lhe dá o poder de pausar ou acelerar os momentos de sua vida.

Space Jam – O Jogo do Século

Pernalonga e seus amigos estão em apuros e recrutam Michael Jordan para um jogo de basquete contra monstros alienígenas.

O Jardim Secreto

Esta adaptação do adorado romance infantil reconta a história de uma menina inglesa que vira órfã após um terremoto.

Homem-Aranha

Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o tímido Peter Parker desenvolve superpoderes que serão necessários para derrotar o Duende Verde.

Dennis – O Pimentinha

O Sr. Wilson pede a Dennis ajuda para encontrar uma valiosa coleção de moedas de ouro que desaparece quando um sujeito sinistro chega à cidade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: