Segunda temporada de ‘The Alienist’ ganha novos cartazes

Publicidade

Após divulgar o primeiro trailer oficial e data, a segunda temporada de The Alienist ganhou uma leva de cartazes individuais.

Confira:

The Alienist é um drama de época e acompanha um mistério de assassinato ambientado em Nova York durante a Era Dourada. The Angel of Darkness acontece um ano depois e, pelo menos no livro de 1997, envolve o desaparecimento da filha de um diplomata espanhol.

Em The Alienist: Angel of Darkness, Sara abriu sua própria agência de detetives e está liderando a acusação em um caso totalmente novo. Ela se reúne com o Dr. Kreizler e John Moore, agora repórter do New York Times , para encontrar Ana Linares, a filha recém- sequestrada do consular espanhol. Sua investigação os leva a um caminho sinistro de assassinato e engano, rumo a um assassino perigoso e ilusório. A segunda temporada “iluminará as questões provocativas da época – corrupção de instituições, desigualdade de renda, sensacionalismo da imprensa amarela e papel das mulheres na sociedade – temas que ainda ressoam hoje”.

Também reprisando seus papéis na primeira temporada, Douglas Smith e Matthew Shear como irmãos gêmeos Marcus e Lucius Isaacson, Robert Ray Wisdom como Cyrus e Ted Levine como ex-comissário de polícia da polícia de Nova York Thomas Byrnes, enquanto os novos para a segunda temporada são Melanie Field ( YOU, Heathers ) e Rosy McEwen.

Os novo episódios estrearão em 26 de julho. No Brasil, a série é exibida na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: