J.K. Rowling revela o verdadeiro local de nascimento de Harry Potter

Publicidade

Já sabemos que a autora J.K. Rowling escreveu o primeiro livro da franquia Harry Potter em diversos lugares do Reino Unido, porém, ela nunca revelou onde, de fato, começou a escrever e teve as primeiras ideias. Por conta disso, há uma grande variedade de lugares que afirmam ser o berço da franquia, dizendo que foi lá que a autora começou a escrever as aventuras do bruxinho.

Dessa forma, ao ser questionada por uma fã sobre o verdadeiro local que nasceu Harry Potter, a autora foi em seu Twitter desmentir alguns boatos e revelar onde tudo começou.

Um dos lugares que se gaba de ter sido onde Harry surgiu é a cafeteira The Elephant House, que fica em Edimburgo, na Escócia. Rowling explicou que Harry Potter não surgiu exatamente lá: “Eu andei escrevendo os livros por muitos anos antes de colocar os pés nessa cafeteira. Não é o berço, mas escrevi um pouco lá sim, então vamos dar um desconto para eles”

Por fim, a autora explica que, se algum lugar serviu como “berço” de Harry Potter, foi o quarto de um apartamento de que alugava em Londres. Ou então em um trem, onde teve a primeira ideia para a trama. E também um hotel em que ficou por uma noite e bolou todo o conceito de Quadribol. Confira as fotos:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: