As comédias estão fazendo sucesso durante a quarentena na Netflix. Após o reinado de A Missy Errada é a vez de Despedida de Grande Estilo, filme com um elenco excepcional, dominar o top 10 da plataforma.

No longa, Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

A Missy Errada caiu para o segundo lugar no top 10.

Na comédia, Tim Morris conhece a garota dos sonhos. Logo a relação ganha força, turbinada pelas mensagens de texto. Animado, ele deixa a cautela de lado e a convida para uma temporada promovida por sua empresa em um resort em uma ilha. Mas quem dá as caras no aeroporto é a menina com quem teve um date do inferno. Tarde demais, ele percebe que andou trocando mensagem com a Missy Errada. O filme é dirigido por Tyler Spinder (Pai do Ano).

Fechando o pódio, está a nova comédia romântica Te Quiero, Imbécil.

Em Te quiero, imbécil, a vida de Marcos fica de cabeça pra baixo quando ele perde, no mesmo dia, seu emprego e sua namorada, sendo forçado a voltar a morar com os pais. Para dar a volta por cima, ele recebe a ajuda de sua amiga de infância e de um guru da internet.

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- Despedida em Grande Estilo
2- A Missy Errada
3- Te Quiero, Imbécil
4- Te Pego na Saída
5- O Vendedor de Sonhos
6- Acampamento de Férias 2
7- Ricos de Amor
8- A Noite é Delas
9- Faça o que digo, não faça o que eu faço
10- Resgate

Leave a comment

Share This