Festival de bizarrices: 10 filmes mais estranhos da Netflix

Sabe aquele filme maluco que você assiste e no final fica horas pensando que p*rra foi aquilo que você viu? Pois bem, separamos 10 filmes bizarros e criativos dentro desse tema, disponíveis na Netflix.

Aniquilação

Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição a uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Peles

Neste drama social sombrio, personagens deformados e desfigurados precisam encontrar maneiras de esconder suas diferenças e lidar com o resto da sociedade.

Velvet Buzzsaw

Um temido crítico, uma fria galerista e uma ambiciosa assistente roubam as pinturas de um artista recém-falecido – com graves consequências.

CAM

Quando uma sósia se apodera da conta dela, uma modelo de webcam com um crescente número de fãs tenta identificar a misteriosa responsável e reaver a sua identidade.

Buster’s Mal Heart

Um ermitão (Rami Malek), consegue sobreviver ao inverno e às investidas das autoridades que tentam levá-lo para centros de detenção, invadindo casas de veraneio vazias devido a fria estação. Nessas casas, seus sonhos são sempre sobre um homem perdido no mar. Aos poucos, o ermitão descobre que ele é e, ao mesmo tempo, não é o homem que vê em seus sonhos.

Ele Está de Volta

Adolf Hitler desperta no mesmo local em que ficava o seu bunker há 70 anos, mas vira um fenômeno da mídia ao ser confundido com um comediante.

Creep

Um produtor de filmes falido aceita um trabalho em uma remota cidade montanhosa, onde descobre as ideias perturbadoras de seu cliente.

The Fury of a Patient Man

Depois que sua amante é morta em um assalto a uma joalheria, o solitário José tem um caso com a dona de um café, Ana, que nem desconfia das reais intenções dele.

O Poço

Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião.

Leia a nossa crítica / Entenda o final do filme

Um Cadáver Para Sobreviver

Um corpo com habilidades surpreendentes serve de companhia para um homem perdido no deserto – e um motivo para ele querer viver.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: