Euphoria – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

A série da HBO, ‘Euphoria’, voltada para o público jovem e adulto se tornou uma enorme sucesso ano passado e recebeu elogios tanto da crítica especializada quanto do público. Em pouco tempo, uma legião de fãs já estava pedindo a renovação da série para saber o que aconteceu com Rue (Zendaya) após o desfecho enigmático do último episódio.

Mas essa segunda temporada vai mesmo acontecer? Bem, sim, para a felicidade dos fãs, irá. Ainda durante a revelação da sua programação, através de teasers e também eventos para a imprensa, a HBO confirmou que a 2ª temporada de ‘Euphoria’ estava confirmada. Alguns meses depois, através de uma imagem vazada por um membro da equipe, ganhou data de estreia para novembro de 2020, porém, ninguém contava com a pandemia do COVID-19.

Sim, a atual situação do mundo afetou drasticamente as gravações do segundo ano. Em março, o perfil oficial da série no Twitter publicou uma foto (confira abaixo) da Zendaya, que assume o papel de Rue, do lado de Angus Cloud, o intérprete de Fezco. O perfil anunciava a leitura de roteiro e o começo das gravações, porém, a produção precisou ser paralisada na semana seguinte por conta da pandemia.

Com essa paralisação, a série possivelmente só deve retornar em 2021, por volta do primeiro trimestre do ano. Isso se as gravações forem mesmo retomadas em agosto, data que a HBO havia anunciado para recomeçar as gravações de algumas produção que estão congeladas. Ou seja, a 2ª temporada segue sem data de estreia definida, porém, há boatos de que retorne apenas no começo de 2022.

E sobre a história desse novo ciclo? Por enquanto, a HBO faz mistério sobre a segunda temporada, porém o showrunner Sam Levinson já soltou algumas revelações sobre o que vem por aí. Por exemplo, os novos episódios vão dar mais destaque para personagens queridos dos fãs, como o próprio Fezco e a Lexi (Maude Apatow): “Eu escrevi o papel de Lexi para Maude porque ela é um gênio. Sempre tive um plano muito específico para ela. O mesmo vale para o Fezco. Tenho os mesmos desejos que eu acho que o público tem, porque eu estou muito encantado por ele.”

[ATUALIZAÇÃO]

Na noite desse domingo (20), Zendaya venceu o Emmy de Melhor Atriz de Série de Drama por seu trabalho em ‘Euphoria’, se tornando a pessoa mais jovem a ganhar um Emmy de Melhor Atriz na história.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Ao mesmo tempo, o produtor e roteirista nega teorias que dizem como Rue está morta, principalmente após aquele final de temporada musical, ao som de “All for Us”: “Eu amo todas as interpretações sobre a cena final, mas posso afirmar que Rue não está morta. Ela tem uma grande jornada a percorrer, uma bem difícil. Rue significa muito para mim, como alguém que já lutou contra o vício.”.

Fique de olho aqui no site para todas as informações de ‘Euphoria’.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: