A Netflix hoje realizou uma live com o elenco de A Barraca do Beijo 2 e confirmou a data de estreia da sequência da comédia romântica: dia 24 de julho.

A continuação será novamente estrelada por Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi.

Confira o pôster:

“A Barraca do Beijo” se tornou um grande sucesso entre o público adolescente quando estreou em 2018. Na época, a Netflix informou que era um dos seus filmes originais mais assistidos naquele ano. Embora a Netflix raramente forneça estatísticas no contexto, o diretor de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, disse que “A Barraca do Beijo” era “um dos filmes mais assistidos nos EUA e talvez no mundo”.

O filme original segue o personagem de King, uma estudante colegial que enfrenta problemas quando começa a se apaixonar pelo irmão mais velho de seu melhor amigo. O slogan da sequência é “Regras podem ser quebradas, mas corações também”.

Molly Ringwald, Meganne Young e Carson White estão reprisando seus papéis, enquanto Maisie Richardson-Sellers e Taylor Perez se juntaram ao elenco.

Vince Marcello dirigiu “A Barraca do Beijo 2 ” a partir de um roteiro que ele escreveu com Jay Arnold. Ambos foram adaptados dos romances de Beth Reekles.

Share This