7 filmes teen sobre amadurecimento para assistir na Netflix

Publicidade

Chamados de “coming-of-age”, os filmes teens sobre amadurecimento na fase da adolescência são sempre carregados de muito humor, emoção e aprendizado. Separamos 7 filmes imperdíveis sobre esse tema, que estão disponíveis na Netflix.

Quase 18

A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.

Você Nem Imagina

Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele. (Leia nossa crítica)

Dude – A Vida é Assim

Nos últimos dias de aula, quatro amigas enfrentam grandes mudanças na vida. Mas nada como um bom baseado pra relaxar.

Clube dos Cinco

O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado.

Nosso Último Verão

Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade.

Girl

Aos 15 anos, a bailarina Lara enfrenta barreiras físicas e emocionais enquanto se prepara para a cirurgia de confirmação de gênero. Inspirado em uma história real.

Meu Melhor Amigo

Quando um adolescente curioso estabelece um vínculo com o filho de amigos de sua família, um segredo fortalece a amizade dos dois.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: