7 filmes e séries sobre zumbis para não perder na Netflix

Publicidade

Se você gosta de acompanhar sobreviventes lutando para sobre viver em um apocalipse zumbi, veio ao lugar certo. Separamos 7 bons filmes e séries sobre zumbis para assistir na Netflix.

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:


Invasão Zumbi

Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.

A Noite dos Mortos Vivos

Esta remontagem do original em preto e branco traz cores chocantes ao conto fúnebre sobre um grupo de amigos de uma pequena cidade e um exército de mortos vivos.

Como Sobreviver a um Ataque de Zumbis

Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Tumba Aberta

Um homem acorda numa vala cheia de cadáveres e não se lembra como foi parar lá. Ao sair, ele encontra uma cabana cheia de estranhos que também estão com amnésia.

Day of Dead – Bloodline

Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.

Guerra Mundial Z

Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino, viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe.

Kingdom

Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: