10 filmes bons na Netflix que você provavelmente não viu

Publicidade

Separamos 10 filmes bons na Netflix que você provavelmente não assistiu, mas que estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming. Vem ver!

Lazzaro Felice

Lazzaro era um jovem satisfeito com a vida simples do campo, mas a amizade inesperada com o filho de uma marquesa acaba mudando totalmente o rumo de sua história.

Imagem e Palavra

O cineasta Jean-Luc Godard combina cinema, arte, palavras e sons em montagens que espelham o fluxo da consciência. Uma verdadeira reflexão sobre o poder das imagens.

O Homem Sem Gravidade

Criado em reclusão por desafiar a gravidade, Oscar cresceu e se tornou celebridade internacional, mas ainda sente falta do calor humano.

Assunto de Família

Pobres, mas muito unidos, os Shibatas roubam para sobreviver. Ao resgatar uma garota, eles entram em rota de colisão com o resto da sociedade.

Vidas ao Vento

O mestre da animação Hayao Miyazaki conta uma história inspirada na vida de Jirô Horikoshi, designer do avião Zero da Segunda Guerra.

Shirkers – O Filme Roubado

Em 1992, Sandi Tan e seus amigos fizeram um filme inusitado nas ruas de Singapura. Mas o filme desapareceu, e ela saiu em busca de respostas.

Tempestade de Areia

Quando um patriarca beduíno fica noivo de uma segunda mulher, a primeira esposa fica irritada. Layla, sua filha, tem uma outra visão de seu futuro.

Mon Mon Mon Monsters

Um aluno e seus amigos violentos torturam um fantasma que come carne, mas não sabem que a criatura tem um passado turbulento e uma irmã.

Eu Sou Michael

O ativista gay Michael Glatze inicia uma jornada dolorosa ao decidir renunciar a sua sexualidade pela religião neste drama baseado em uma história real.

Ingrid Goes West

Após receber alta de um hospital psiquiátrico, a jovem obsessiva Ingrid tenta se aproximar de uma estrela do Instagram, mas seu plano toma um rumo complicado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: