The Stand | Série baseada no livro de Stephen King ganha primeiras imagens

Foi anunciado no ano passado que a CBS All Access exibirá uma adaptação de dez episódios do livro de terror pós-apocalíptico de Stephen King, The Stand, e graças à Vanity Fair, agora vamos dar uma primeira olhada em vários dos personagens principais.

Não há sinal de James Marsden ( Westworld, Sonic the Hedgehog ) como protagonista principal Stu Redman ou Amber Heard ( Aquaman ) como a conflituosa Nadine Cross, mas as fotos mostram Jovan Adepo como Larry Underwood, Heather Graham como Rita Blakemoor, Owen Teague como Harold Lauder e Odessa Young como Frannie Goldsmith.

Também vemos as forças opostas da história: luz e escuridão: Whoopi Goldberg como Mãe Abagail e Alexander Skarsgård como o demoníaco Randall Flagg.

“Ele é tão charmoso e bonito e poderoso – quero dizer, genuinamente poderoso, capaz de realizar esse tipo de milagre, onde ele pode se levitar e tem esses poderes”, disse Taylor Elmore, o carismático vilão do show. “E, no entanto, ele precisa dessa adulação e esse tipo de adoração dessas pessoas a quem ele convocou. Ele precisa que eles mostrem o tempo todo o quão gratos são a ele. ”

Para aqueles que não estão familiarizados com o romance de King, The Stand lida com uma pandemia global (sim, é uma história assustadoramente presciente) conhecida como “Capitão Tripps”, que destrói 99% da população mundial. Os sobreviventes são imunes à doença, mas são forçados a lutar entre si, pois alguns são atraídos para a luz (Abagail) e outros para a escuridão (Flagg).

O diretor de Os Novos Mutantes, Josh Boone, que foi a força motriz por trás de todas as tentativas anteriores de adaptar o livro, dirigirá, escreverá e produzirá a próxima série. Confira as imagens abaixo:

Nenhuma data de estréia para The Stand foi anunciada ainda.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: