The Handmaid’s Tale – 4ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Após os eventos chocantes do final da 3ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ (O Conto da Aia), os fãs ficaram sem chão, se perguntando para onde a trama da série poderia ir a partir de agora. Por conta disso, a 4ª temporada passou a ser uma das mais aguardadas de todas e a Hulu, produtora original, já confirmou que o novo ano será ainda mais devastador.

E quando será esse retorno?

Bem, a previsão inicial para a estreia da 4ª temporada era para setembro de 2020, porém, a atual pandemia do COVID-19 fez com suas gravações fossem suspensas por tempo indeterminado, com isso, essa data deve atrasar bastante ainda. Embora o programa tenha sido renovado para a quarta temporada apenas algumas semanas antes do final da terceira temporada, não havia cronograma de lançamento previsto nas notícias de renovação.

No final do ano passado, o showrunner Bruce Miller disse à TV Guide que a sala dos roteiristas de The Handmaid’s Tale seria aberta para a quarta temporada em 12 de agosto de 2020 , e o produtor executivo Warren Littlefield também disse que, dado o início da produção da nova temporada, a estreia chegaria ao fim do outono de 2020. Antes da pandemia alterar por completo esse calendário. Com isso, no momento, a série segue sem data de estreia, porém, é possível que seja o hiato mais longo e que o quarto ano só possa retornar em meados de 2021.

[ATUALIZAÇÃO]

O Hulu confirmou que a 4ª temporada foi oficialmente adiada para 2021. Provavelmente final do ano (entre setembro e dezembro).

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Sobre o desfecho do terceiro ano: June provavelmente está viva. Embora o showrunner não tenha confirmado se ela sobreviverá ao ferimento de bala, ele disse: “Estamos seguindo June, e ela vive em Gilead, e Gilead não é um lugar agradável, e continuará sendo um lugar não agradável. E tentamos ser bem realistas sobre o que provavelmente aconteceria e como as coisas funcionariam. Por isso, durante o intervalo, conversamos com a ONU e sobre o que acontece com os rebeldes em países como este, por isso estamos analisando através das possibilidades”.

E será o final de tudo? Provavelmente não. O produtor executivo Warren Littlefield disse na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão que eles não estão escrevendo a 4ª temporada como se fosse a temporada final.

“Não planejamos a quarta temporada para ser o fim, mas também olhamos para o novo livro de Margaret Atwood, The Testaments, e sabemos que essa história nos leva 15 anos no futuro. Nós não vamos terminá-la na quarta temporada, e posso dizer honestamente que não temos uma saída definitiva. Mas acho que queremos manter a faísca acesa, e isso não seria ruim”

As duas primeiras temporadas de The Handmaid’s Tale já estão disponíveis na Globoplay, sendo que a 3ª entrará no catálogo ainda esse mês.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: