Megan Fox e Brian Austin Green se separam após 10 anos de casamento

A atriz Megan Fox, mais conhecida por aparecer nos filmes Transformers e As Tartarugas Ninjas, separou-se de seu marido com quem estava há dez anos, Brian Austin Green. Green confirmou a notícia no último episódio de seu podcast, dizendo: “Eu só quero poder esclarecer tudo o que está acontecendo. Nós meio que tomamos a decisão desde cedo de não comentar sobre o nosso relacionamento … Eu queria colocar tudo em contexto … eu queria que saísse da minha boca, queria que as pessoas ouvissem tudo de mim e então é isso, eu não quero mais falar sobre isso, Megan não quer falar sobre isso.”

No novo episódio de … with Brian Austin Green, o ator de Barrados no Baile disse que o casal se sentiu distante depois que Fox voltou das filmagens no final de 2019, acrescentando: “Ela disse: ‘Eu percebi enquanto estava fora do país trabalhando sozinho que me sinto mais como eu e me gostei melhor durante essa experiência e acho que pode ser algo que vale a pena tentar para mim.’ Fiquei chocado e chateado com isso, mas não posso ficar chateado com ela, e não fiquei chateado com ela, porque ela não pediu para se sentir assim.Não foi uma escolha que ela fez, essa é a como ela se sentia honestamente.”

Conversamos um pouco mais e decidimos: ‘Você sabe o que, vamos nos separar um pouco … e foi o que fizemos.’ E as pessoas começaram a ver nos tabloides que eu estava em Malibu um pouco mais, ela estava em Calabasas. E as coisas simplesmente não mudaram a partir daí e a realidade começou a afundar.

Fox e Green começaram a namorar em 2004, após se conhecerem no set da comédia Hope & Faith. Os dois ficaram noivos em 2006, cancelaram o casamento em 2009 e depois se casaram novamente em 2010. Green abriu sobre o tempo juntos e agora separados, dizendo: “A realidade é que estamos juntos há 15 anos e casados há dez anos e temos três filhos incríveis e há a sensação de perda de ‘como eu continuo com essa grande parte da minha vida que eu sempre soube, amei e compartilhei, mudando’… Como é essa vida? “

Os dois têm três filhos, Noah, Bodhi e Journey, com quem Green diz que continuarão tirando férias e passando férias juntos, apesar de não mais se casarem.

“Tivemos um relacionamento incrível e eu sempre a amarei e sei que ela sempre me amará. Quanto à família, o que construímos é muito legal e muito especial. Então, decidimos garantir que não perdemos isso. Vamos ter certeza de que somos sempre amigos um do outro e que somos uma frente unida com as crianças. Ainda faremos férias em família e realmente faremos isso um foco para as crianças”.

Green também revelou que sua abertura sobre a situação era para evitar que alguém do lado de fora olhasse a culpa e apontasse os dedos, observando que a atenção da imprensa que ela trará não é fora do comum para eles.

“Não quero que as pessoas pensem que são vilões ou que eu fui vítima de alguma forma disso – porque não fui”, acrescentou. “Isso não é algo novo para nós. Isso é algo novo para as pessoas experimentarem e ouvirem na imprensa … mas não é novidade para nós”.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: