Luca Guadagnino vai dirigir reboot de ‘Scarface’ escrito pelos irmãos Coen

O cineasta de “Me chame pelo seu nome” Luca Guadagnino dirigirá um reboot de “Scarface” para a Universal Pictures.

Joel Coen e Ethan Coen escreveram a versão mais recente do roteiro com rascunhos anteriores de Gareth Dunnet-Alcocer, Jonathan Herman e Paul Attanasio.

“Scarface” será produzido por Dylan Clark pela sua empresa Dylan Clark Productions. Scott Stuber será o produtor executivo ao lado de Marco Marabito. O vice-presidente executivo Brian Williams também será produtor executivo da Dylan Clark Productions.

A história foi adaptada várias vezes, mais recentemente no clássico de 1983, estrelado por Al Pacino e Michelle Pfeiffer, com direção de Brian DePalma. O novo filme será uma recriação da história principal dos imigrantes contada nos filmes de 1932 e 1983, e será ambientada em Los Angeles.

O vice-presidente sênior de produção Jay Polidoro e o diretor de desenvolvimento Lexi Barta supervisionarão o projeto da Universal.

Guadagnino passou a maior parte de sua carreira dirigindo filmes de prestígio, então “Scarface” seria o mais próximo que ele chegaria de um ponto de sustentação. Mais recentemente, ele dirigiu um remake de “Suspiria” para a Amazon Studios, estrelado por Dakota Johnson, Tilda Swinton e Chloe Moretz. Antes disso, ele dirigiu o drama vencedor do Oscar “Me Chame pelo seu Nome”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Atualmente, ele está em pós-produção em sua série limitada da HBO “We Are Who We Are”, estrelada por Alice Braga e Kid Cudi, e também está desenvolvendo um remake de “Senhor das Moscas” para a Warner Bros.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: