Brincando com Fogo | Francesca diz que ainda não está noiva de Harry

Publicidade

Harry Jowsey pediu a Francesca Farago em casamento com um anal de pirulito no episódio de reencontro da Netflix de “Brincando com Fogo“, mas o casal de protagonistas do reality show ainda não está noivo.

“Perguntei a ele, tipo, ‘estamos noivos?’ E ele disse: ‘Pedi que você se casasse comigo, então não sei””, disse Farago em entrevista à Variety durante o bate-papo do Instagram Live, lembrando a conversa com Jowsey, após o episódio de reunião, que a Netflix filmou com o elenco via Zoom.

“Eu acho que isso definitivamente precisa ser feito pessoalmente, como uma proposta adequada. Então, a partir de agora, não, não estamos noivos, para todos que estão perguntando”, explica Farago. Ela então acrescenta: “Quero dizer, nós meio que estamos, mas não sei porque como você realmente decide isso por meio da chamada de zoom? É difícil dizer. Mas nós conversamos sobre isso. Tínhamos uma pasta compartilhada sobre alianças, e ele ficava dizendo: ‘Que aliança você quer?’ E eu apenas disse: ‘Oh, apenas me traga um Ring Pop’, e foi o que eu disse … foi engraçado, foi fofo, eu definitivamente não estava preparada para isso. Foi um gesto fofo.

Falando à Variety em uma conversa ampla, a personalidade do reality falaram abertamente sobre mostrar sua sexualidade na tela. Ela admite que está chocada que a percepção pública dela tenha sido tão positiva.

“Você meio que tem pesadelos sobre como será retratada”, explica Farago, antecipando o lançamento do programa, que ela filmou em 2019. “É claro que, morando na casa, eu não era a favorita de todos, então Eu pensei que, quando o programa fosse lançado, eu seria a vilã – eu estava preparada para ser a Carole Baskin”, diz ela, referindo-se ao outro programa da Netflix,”A Máfia dos tigres”.

O reality show recebeu algumas críticas por seu tom desprezível, com a premissa de reunir um grupo de jovens de 20 e poucos anos, geneticamente abençoados e cheios de tesão, para um local remoto no México, onde eles são proibidos de se envolver em atividades sexuais. Mas Farago acredita que o programa realmente destaca mulheres que têm orgulho de sua sexualidade e ajuda a diminuir o duplo padrão entre homens e mulheres no que diz respeito ao sexo.

Admitindo que ela estava preparada para ser mais “chamada de vagabunda” online, Farago ficou satisfeita com os comentários extremamente positivos. Para o registro, ela já conquistou mais de 4 milhões de seguidores no Instagram desde o lançamento do programa, há menos de um mês.

“Eu acho que definitivamente houve muito progresso, porque não tenho vergonha de nada”, diz Farago, acrescentando que a sociedade “definitivamente percorreu um longo caminho”.

Brincando com Fogo segue o sucesso de outros reality shows da Netflix, como The Circle e Casamento às Cegas. Em meio ao novo surto de coronavírus, que forçou muitas pessoas a ficar em casa, Brincando com Fogo se tornou uma ótima opção de maratona, principalmente após o término do BBB20.

Confira outros realitys que vão suprir a ausência do BBB

O reality acompanha 10 pessoas sexys que são enviadas para um resort em que eles puderam se apaixonar um pelo outro – mas não podem fazer sexo, a menos que estivessem dispostos a perder dinheiro que é descontado do prêmio total de US $ 100.000. Quanto mais eles interagiam intimamente, mais dinheiro se perdia. Cada vez que um ato sexual era cometido, uma inteligência artificial chamada Lana informava aos membros quanto custava a indiscrição de seus colegas de quarto.

Veja como estão os participantes de Brincando com Fogo atualmente

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: